terça-feira, 24 de abril de 2012

Ano 1 DC - dia 5 - 24/4













Acordei cedo e consegui marcar o ecocardiograma com dopler pra hoje. Amanhã farei as tomografias.
Sinto-me angustiada, como quem perdeu alguém muito querido. É como se eu tivesse morrido e agora estivesse começando uma nova encarnação com o inconveniente da lembrança da vida anterior. Ainda não sei quem é essa nova pessoa. Minha rotina é fazer exames, esperar resultados, rezar para ficar curada e para que o ruim não fique pior ainda.
Acho que no conjunto das dores o que está sendo mais difícil de aguentar é o sofrimento da minha família. Mas estou firme. Não tenho amanhã. Meu amanhã sempre depende do resultado de algum exame. Fé. Acredito que há uma energia superior que pode me curar. Vou continuar fazendo a minha parte, firme e com fé.

2 comentários:

Unknown disse...

Mãe,
não tem que se preocupar com a gente, esse câncer é um grande obstáculo que vamos passar juntos e aprender muito com ele. Por mais absurdo que possa parecer, isso tudo tem um lado positivo!

Bjs,
Rafa

Aline disse...

Tia Ruth
Desejo muita força nesse momento... é uma fase e voces todos vão sair mais fortes e unidos.
Estou torcendo para que sua recuperação seja da melhor forma possível...
grande beijo
Aline