domingo, 22 de abril de 2012

Ano 1 DC – 1º dia 20/04













Ano 1 DC – 1º dia 20/04
Cintilografia óssea. É um exame pra ver como está o resto do seu corpo. Foi tranquilo. Tomei um contraste e esperei umas 2 horas para ele fazer efeito para poder fazer o exame.
O material que foi retirado para a biópsia agora foi para outro exame para especificar melhor o tipo da encrenca.
À tarde fiz meu risco cirúrgico, tudo bem, risco 1, podem me cortar à vontade.
Cheguei em casa e ao descer do carro minha hérnia de disco ficou com inveja do câncer e achando que estou sofrendo pouco resolveu se manifestar.
À noite pela primeira vez meu seio doeu. Antes só dava umas fisgadas, mas dessa vez doeu muiiiito e por muuuuito tempo. Não sei se foi alguma reação ao contraste da cintilografia, sei lá, é mais uma das muitas coisas que não sei.
Procurei na internet um grupo de ajuda, mas só achei um em Niterói. Preciso de um no Rio. Não sei com vai ser para me deslocar por aí. Vou continuar procurando. Preciso de ajuda.

Nenhum comentário: