domingo, 22 de abril de 2012

Ano 1 DC - 21/04 2º Dia













Ano 1 DC - 2º Dia
Mal acordei e fui pra farmácia tomar uma injeção para a hérnia de disco. O farmacêutico avisou que ia doer, mas no conjunto da obra essa dor foi irrelevante.
Resolvi relaxar um pouco e encarei uma feijoada e uma cervejinha enquanto posso.
Acho que um dos fatores aterrorizantes desta situação é o “não saber”. Não sei de nada. Não posso fazer planos para o final de semana porque não sei o que vão fazer comigo. Virei passiva e isso pra mim é enlouquecedor!
Amanhã vou à oncologista. Vi o site da clínica na internet e me animei um pouco (na medida em que é possível alguém se animar numa situação dessas).
Os amigos estão dando força, cada um a seu modo, uns ficando com o Gabriel, me dando presentes (adorei o livro, Márcia!), me visitando para dar um abraço (valeu Arthur!), telefonando, mandando mensagens e rezando. Agradeço a todos!

Nenhum comentário: