sábado, 25 de dezembro de 2010

Era uma vez...


Vendo fotos de família, meu tio contou-me a seguinte estória: Meu avô bebia e tinha a mania de recolher mendigos, levá-los pra casa, onde eles podiam tomar banho, ganhar roupas e comer. Tipo um serviço social.Minha avó, mãe de 16 filhos devia a-do-rar! 
Reza a lenda que uma dia meu avô levou um anão. Aí o anão (depois de beberem todas) dormiu na casa dele. No meio da noite o anão resolveu ir ao banheiro. Antigamente as geladeiras eram  diferentes, eram de madeira e trancavam por fora quando batiam a porta. Aí o anão bêbado  entrou na geladeira... Não sei como o caso foi resolvido. Não consegui parar de rir pra perguntar pro tio Alvinho.
Caralho, coitada da minha avó. Encontrar um anão bêbado morto dentro da geladeira é muita sacanagem!

Nenhum comentário: