domingo, 12 de dezembro de 2010

A Elizabeth ta traindo o Arun?




Elizabeth Hurley tem sido acusada de trair o marido com um jogador de críquete. De acordo com notícia publicada pelo tablóide "News of The World", a atriz e empresária foi vista diversas vezes em momentos românticos com Shane Warne.
O site afirma que ela passou duas noites junto a Shane em uma suíte de hotel em Londres nesta semana, além de terem trocados beijos e abraços em um restaurante. Uma fonte chega a diz que "eles estavam tão apaixonados que pareciam recém-casados". A atriz é mãe de Damian de oito anos de idade, e atualmente é dona de fazenda orgânica. Ela é casada com o magnata indiano Arun Nayar desde 2007”. 


Cara, não sei quem é ela. Sou meio alienada desse meio de celebridades, vejo filmes e se o ator/atriz  e filme não forem bons pra caralho, esqueço. Então não sei se estou falando besteira, mas acho que essa notícia é só pra promover a moça.
Já falei pro meu marido: Quando começarem a dizer coisas como essas a meu respeito  ele não deve ligar. É tudo golpe de publicidade pra promover a minha banda.

Nenhum comentário: