quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Baile Funk


Quê que é isso? Um lugar cheio de gente no cio, um calor dos infernos, uma “música (?)” alta pra caralho, drogas, além da supracitada, umas pessoas se expressando vocalmente no palco com uma dicção que faria a alegria de fonoaudiólogos.


Caraca, tem que ter paredão, tem que ter 5 minutos de alegria, que é quando apagam a luz e a coisa fica feia (se é que é capaz de piorar) e rola de tudo, inclusive porrada. Acho compreensível.  Se eu ficasse 5 minutos num lugar desses teria meus piores instintos assassinos despertos, não precisaria nem apagar a luz pra eu sair enfiando a mão em todo mundo, principalmente na pessoa que se expressa vocalmente no palco com o microfone (me recuso a dizer que tem alguém cantando ali).

Saudade de quando o funk e a Sex Machine eram outros...


Agora estão prendendo funkeiros  por envolvimento com tráfico de drogas.
Finalmente reconheceram que este funk que está aí é uma droga! A música agradece!

Um comentário:

Ragnar Lodbrok disse...

Realmente, o funk é uma coisa insuportável. Eu tava justamente escrevendo sobre funk no meu blog e achei o seu quando procurava uma imagem para colocar no meu post.