sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Falta do que fazer é uma merda
















Eu tinha um brinco com um brilhante há uns 200 anos, que estava sem par e quebrado. Aí sem ter nada melhor pra fazer, resolvi mandar consertá-lo. Você deve estar pensando: Pra que, se não tinha par? E eu respondo: Achei que seria legal fazer um terceiro furo em uma orelha e usá-lo.
Cara, eu lembrava que a última vez que furei a orelha foi horrível. Doeu pra cacete, depois tinha que ficar rodando o brinco pra ele não colar, botar remédio pra não inflamar, doía pra dormir. Mesmo assim, sem ter o que fazer, toda dolorida da musculação, (acho que pra me castigar porque não vou sair hoje, sexta feira) lá fui eu pra farmácia. Era papo de 12:00. A porra tá doendo até agora. 
Sabe o Dumbo? A única diferença é que no meu caso só uma orelha está enorme!
É isso que da ficar sóbria tanto tempo! 

Nenhum comentário: