segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A curiosidade matou um gato


Sabe uma brincadeira que aparece no facebook, é tipo um questionário/entrevista onde a pessoa responde perguntas sobre um amigo? Não participo mas acho engraçadas as repostas que meus amigos dão sobre mim. Até que apareceram umas perguntas que uma amiga respondeu, mas para eu ver as respostas eu teria que entrar num aplicativo.
Parêntesis: O aplicativo em questão era o Badoo, onde entrei uma vez para ver uma mensagem de uma amiga, achei o troço a maior furada e saí.
Pensei: Entro, vejo as respostas e excluo o meu perfil.
Entrei, não vi resposta nenhuma e exclui o meu perfil... Foi aí que veio o email deles dizendo que dentro de 30 DIAS o meu perfil estaria completamente excluído. E começararam a chegar as mensagens... Como tem gente desesperada no mundo! Tinha um que estava procurando uma "garota" entre 40 e 50 anos. Quantos erros têm nessa frase? Garota de 40/50 anos? Tinha gente até de Portugal! Graças aos Deuses tenho uma auto estima legal, senão era papo de desligar o computador e partir pro harakiri!

Nenhum comentário: