quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia distribui cartilha de etiqueta no arrastão.


Capítulo 1

No Ônibus:

Bandido: Se você vai invadir e incendiar um ônibus, cuidado primeiramente com o visual. Blusa de time de futebol, nem pensar! Você não está indo ao Maracanã. Blusa de time só se for do Botafogo, para quebrar o gelo e trazer um pouco de humor negro para a sua ação.
Nada mais démodé do que chegar gritando: Perdeu, perdeu! Isso já está muito batido, (Taí a Elisa Samudio que não me deixa mentir). De novo leve o humor, por exemplo, você pode chegar e dizer: _ Eu poderia estar aqui assaltando, queimando tudo E ESTOU MESMO! Vamos descer!
Viu, não é mais legal?

Vítima: Para mulheres nada de usar salto alto. Na hora de descer correndo do ônibus você pode tropeçar, pagar o maior mico e atrapalhar os outros que vão ter que passar por cima de você! 
Para ambos os sexos: Usem algo mais casual tipo um tênis e um modelito anti-chamas.
E atenção! Nada de ficar gritando: “sangue de Jesus tem poder”, “tá amarrado”, “Valei-me Nossa Senhora” ou qualquer outro tipo de manifestação religiosa, isto é considerado politicamente incorreto, pois este é um Estado laico.

Esta dica serve tanto para os bandidos quanto para as vítimas: Não esqueçam as três palavrinhas mágicas! “Por favor, com licença e obrigado”.

Nenhum comentário: