sábado, 13 de novembro de 2010

Aê Aê Ê Ê Oe Oe Oe O! Sai desse corpo!

Sabadão, choveu, pensei: Legal, tá tarde mas a Lagoa deve estar vazia, vou andar de bicicleta. Caraca... Ledo engano... Como sempre algumas pessoas vão em bando, sei lá, parece excursão. E eu me equilibrando na bicicleta tentando passar. Alguns formavam um paredão, tipo uma legião romana naquela formação tartaruga (acho que é esse o nome) intransponível! Mesmo assim andei e quando a chuva voltou já estava mesmo na hora de ir embora.

À tarde, tomando um vinho, fazendo nada. Minha filha me chamou pra ir numa festa de música baiana. Respondi que não estava usando drogas, estava tomando vinho. Não tem álcool suficiente no mundo que me faça cometer tal ato. Disse-lhe que na segunda música eu iria embora. Ela argumentou que eu não iria embora, que eu seria “envolvida”. Cara, envolvida não, só se eu fosse possuída pelo demônio, e ele ia ter que me possuir várias vezes sem sair de dentro!

Nenhum comentário: