domingo, 24 de outubro de 2010

Titanic



















Ta passando Titanic. Três cenas foram marcantes pra mim:
A primeira foi o pagode escocês no porão, a minha cara. Gosto de imaginar que estavam bebendo Guinness.
A segunda, quando ele começou a afundar. Pensei em fazer o mesmo que um personagem, não lembro o qual, fez: Eu correria pro bar e pegaria uma garrafa de wiskey. Além de esquentar eu não ia sentir nada, morreria numa boa.
A terceira foi a que me deixou arrasada, irritada, em estado de choque!Chorei, me descabelei! Sabem em qual foi? Quando a Rose Jogou o “Coração do Oceano “no mar.
Vamos analisar a situação. A mulher passou por aquela tragédia toda, guardou uma jóia valiosíssima por 84 anos e num belo dia JOGA NO MAR?
Desprendimento, desapego, diriam alguns; que suas lembranças e sentimentos não têm preço, diriam outros. EGOÍSMO, digo eu.
Porra, ela já estava com o pé na cova, tinha uma neta, podia deixar uma herança maneira, mas não. JOGOU NO MAR! Isso tudo depois de ter pego o Leonardo de Caprio! Quer lembrança melhor do que essa? Filha da puta!
O Jack devia tê-la deixado se jogar do convés, ou então podia ter empurrado a filha da puta daquela tábua e pego o colar. Qualquer coisa teria sido melhor, talvez alguém pudesse ter feito melhor uso do diamante!

Nenhum comentário: