quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula – O Melhor Cabo Eleitoral do Serra!














 Acabei de ver o Jornal Nacional ,INDIGNADA! Quem me conhece sabe que eu anulo meu voto sempre, mas depois do que eu VI e OUVI o Lula dizer hoje, após anos EU VOU VOTAR NO SERRA!
Desiludi-me com a política desde 1992 + ou – (sou velha), quando o Brizola disse aquela frase, se referindo ao Collor, antes chamado por ele de "o filhote da ditadura": “Por mim essa CPI não saía”. Aquilo pra mim foi o fim de tudo o que eu acreditava, não tenho vergonha de admitir, eu era PDT, PDT não, eu era Brizolista doente, desde quando ele reapareceu, (da um desconto, eu era muito nova) a gente cantando o hino da independência na Cinelândia foi de arrepiar, mas com aquela frase, caí na real.
Caralho, hoje vejo o Lula, dizendo na televisão que eu não vi o que eu vi, me deu pavor! Lembrou-me o Ahmadinejad (obrigada Google, eu nunca ia conseguir escrever esse nome sem copiar e colar) quando disse que o holocausto nunca aconteceu. Isso é SÉRIO! Isso é o cúmulo da manipulação! Do que mais eles serão capazes? Fiquei apavorada, e finalmente entendi o conceito do menos pior.
Quê que é isso? Manipular o povo desse jeito? DO QUE MAIS ELES SÃO CAPAZES?
Pela primeira vez em anos vou votar. Não gosto do Serra. Não suporto o Fernando Henrique, mas se é para ser manipulada, pelo menos que seja de uma forma inteligente. Essa manipulação do Lula FERIU a minha inteligência!
Vamos fazer um coro pro Lula:
“Você abusou, tirou partido de mim, abusou...”.

Nenhum comentário: