quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ilá Ilá Ilariê, Ô, Ô, Ô.















Situação:
Festa de criança sem bebida alcoólica.

Argumento dos donos da festa:
“A festa é de criança”.

Ta bom. Concordo. Mas os adultos podem desovar os filhos e depois voltar pra buscar? Não? Então é tortura.
Aguentar os animadores de festa infantil, sóbria, só é possível se você estiver passando por um surto maníaco, for histérica de carteirinha, ou, ambos. A coisa fica pior quando rolam brincadeiras com os adultos. Eu costumo fingir que vou ao banheiro e me esquivo...
Acho o seguinte: Não tem álcool e os adultos têm que ficar, então ofereça drogas. De preferência ácido. Sirvam o mesmo que tomam os animadores de festa infantil. Porque ninguém vai conseguir me convencer que eles estão caretas! Ninguém é, ou consegue fingir ser daquele jeito! Aquilo não é normal, tenho vontade de dar um tiro neles!

Nenhum comentário: