quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedir Exoneração: Não tem preço!


















Pênis que me copulem (tecla SAP: Caralhos que me fodam). Na boa, to tentando ser razoável. Na escola de freiras eu era “suficiente”, só fui ser boa aluna na faculdade, quando não precisava mais. Nunca fiquei em dependência, nunca fui pra prova final e minha média sempre foi acima da média. Fiz 400 estágios, e no meu ex-emprego seguia o lema (que sigo na minha vida) “Não faça com ninguém o que não quer pra você”, ou, “se não puder ajudar não atrapalhe”. Aí tive que pedir exoneração. Meus lemas são incompatíveis com o serviço público. Não sei me fingir de morta. Tentei, e quase morri de verdade, fiquei internada um fim de semana num CTI com suspeita de infarte. Não acredito mais na luta antimanicomial (na prática, não na teoria). Essa porra de Caps não existe, excetuando alguns pouquíssimos municípios, que tentam de verdade, por causa dos TÈCNICOS, (o que eu acho ERRADO). Essa porra é POLITICAGEM! Os técnicos não têm que criar condições de trabalho, somos técnicos, não somos mágicos ilusionistas: DAR CONDIÇÃO DE TRABALHO É DEVER DO PODER PÚBLICO! O Poder Público TEM que proporcionar condições, para que os técnicos exerçam a sua função!

Nenhum comentário: