segunda-feira, 12 de abril de 2010

Monday, Monday...


















Em condições normais de temperatura e pressão eu já não gosto de exercício físico, agora, hoje, foi FODA PRA CARALHO À BESSA! Puta que pariu!
Segunda feira 05:30, acordei com o despertador, o que quer dizer que estava com sono, pois normalmente acordo antes. Fui pra academia. Encarei a musculação, e aí fui pro spinning... O primeiro dia do professor substituto. O som resolveu não cooperar. Geralmente não gosto das músicas que tocam no spinning, mas desconsidero os estilos e abstenho-me a seguir a batida, acho que a idéia é essa. Só que hoje a coisa extrapolou.
Como já mencionei o som estava uma merda (a aparelhagem) chiava e pra piorar a situação, estava alto. Música ruim + aparelhagem com defeito + chiadeira + volume alto + segunda feira + TPM.
Mas, não foi “só” isso. A bicicleta estava com folga no pedal. Peguei outra. Aí, alguém comeu pizza de alho e ficou sem tomar banho uns três dias e foi pedalar. E eu, que já estava tentando não ouvir, tive que começar a não respirar. Uma situação dessas não poderia acabar bem. Por mais que eu tentasse encontrar motivos para estar ali (a festa de sábado, o chocolate quente e a pipoca de ontem) não deu. Saí de lá “à portuguesa”, antes!

Nenhum comentário: