quarta-feira, 14 de abril de 2010

No Convento das Carmelitas...


















O Bispo sei lá das quantas, disse que o problema não é o celibato, mas o homossexualismo?
 Vamos analisar friamente a questão. O cara, ou a garota, pra querer ir voluntariamente para uma lugar onde só vai ter pessoas do mesmo sexo está demonstrando o quê? (estudei em colégio de freiras involuntariamente, eu até queria ser freira, olha só no que deu!) Pelo menos uma predileção pela compania de indivíduos do mesmo sexo. Agora, se a pessoa em questão, resolver colocar em prática essa predileção no âmbito sexual, a “culpa” ou a “desculpa” é de  quem? Da igreja ou da sexualidade? Quando eu era mocinha, (no meu tempo...) tinha  um convento em Santa Teresa, acho que tem até hoje, das Carmelitas. Os meninos do meu prédio iam lá, resolver suas questões sexuais aos domingos. Aí, ninguém comia criancinhas, o que, no meu tempo, era coisa de comunista (brincadeira de mau gosto!)!Desde essa época, quem come criancinha é PEDÓFILO e isso independe da criatura ser homo ou heterossexual.

Nenhum comentário: