quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Só por Hoje...














Aí eu voltei pra academia. O primeiro dia foi light, só fiz yoga e felizmente peguei uma aula leve. No dia seguinte, já que estou com gordura localizada (muito mal localizada), resolvi encarar uma aula de ginástica localizada, coisa que não faço há anos. Na hora dos abdominais lembrei por que. Depois dei uma desenferrujada no alongamento e à tardinha fui nadar. Missão cumprida. Hoje, acordei as 05h45min. Pra ir a academia tem que ser assim, preciso estar semi consciente, aí quando chego lá coloco o mp3 e acordo. Peguei a minha série que é a mesma desde maio, selecionei Disturbed e encarei a musculação. Depois de inventar novos palavrões fui pro spinning, mais palavrões. E não vou ficar só nisso. Mais tarde tem yoga.

Ainda não tive coragem de me pesar, mas eu tenho um instrumento mágico que me orienta, se chama espelho. Quando a situação estiver “menos ruim”, vou me arriscar a experimentar “aquela calça” que serve de medida pra me alertar do caos. A última vez que vesti, ela ofereceu uma certa resistência...

Preciso filmar os piores momentos, para assistir sempre que pensar em ir pro bar.

Nenhum comentário: