quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Notícias do Front












Diário de bordo de um navio pirata, ano estrelar 2010, ou,
Querido diário de uma gorda,

Ontem sobrevivi a uma tentativa de sabotagem. Meu marido (que praticamente é um abstêmio) chegou em casa com umas latinhas de Bohemia, pela SEGUNDA vez na semana!

Hoje foi foda. Meu “peitoral” doeu quando fui escovar os dentes! Não esmoreci. Às 07h00min lá estava pra mais uma aula de local. Lá pelas tantas o professor falou que quem quisesse poderia retirar o excesso de peso. Nesta altura eu já tinha retirado minha caneleira de 2 kg há muito tempo, para retirar o excesso de peso só se eu tirasse o tênis a roupa!

Depois fui pro alongamento, a coisa mais meiga que me passava pela cabeça era: Nelson Rodrigues e seus caralhinhos voadores (isso dá nome de banda).

A luta continua. A tarde tem natação. Se alguém me chamar pra tomar uma cerveja, quando eu parar de sentir dores, chamo na porrada!

Nenhum comentário: