sábado, 31 de maio de 2008

Without Noção

Para complementar meu IA (inferno Astral), my husband (não por muito tempo), veio com a seguinte pérola: “Como amanhã não tem ninguém para ficar com a minha mãe, vou busca-la as 08:00 hs.” Nessas horas eu acho que deveria haver cartório non stop para casos de divórcio relâmpago. Vamos analisar a situação:

1 – Hoje vou sair para comemorar meu aniversário e pretendo me acabar (muuuuuuuuuito!), logo, não faço idéia (e não quero nem saber) de em que condições vou acordar amanhã;

2 – Amanhã é meu aniversário.

3- Amanhã é domingo. Não gosto de domingo.

Após ouvir tal despautério, emiti um grito primal, que acho que conseguiu exprimir toda a minha satisfação perante o exposto. Depois, coloquei da melhor maneira possível minha opinião: “_ Ta maluco? Amanhã é meu aniversário!”. Problema resolvido. Ele vai pra casa dela.

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje é teu aniversário. PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Nossa! Chegou o dia, e que dia! Parabéns mãe, vc é mais do que especial e o que posso desejar é que seja muitíssimo feliz e que tenha muita saúde.
Ah! E deixa de ser stressada e curta mais a vida.
Bjs