domingo, 11 de maio de 2008

El día de las Madres

Diário de bordo de um navio pirata:
08:23 Meu husband chega na cozinha e diz: "Acho que eu vou buscar minha mãe logo, agora!" Pause. Raciocinem comigo, qual a probabilidade disso dar certo? Quantos erros tem nesta frase?
08:27 Minha filha acorda, vem me dar um presente e diz: "Parabéns mãe, você é mãe do seu jeito, mas é mãe." E essa filha da puta nasceu de parto normal. O pior é que nem posso beber por causa do antibiótico! E o dia está apenas começando...
09:06 O mais novo veio trazido pela mais velha, para "espontaneamente" me desejar um feliz dia das mães.
Ainda falta o almoço...

3 comentários:

Unknown disse...

Ruth,
Não esquenta a cabeça não porque podia ser pior!!rsrsrs
Vc podia ter ficado acordada a noite toda vendo a criança tossindo, podia ter acordado às 5:30 com um sonoro MAMÃE!!!!!!
Eu tinha pedido de presente duas horas a mais de sono hoje, mas ninguém foi capaz de me proporcionar isso! Para falar a verdade, nem isso, nem nada!
Fazer o que, né?
Bjs e feliz dia das mães!!
Cris
E/T: sabe de quem é a culpa de tudo isso? Das filhas das putas das feministas!

Unknown disse...

Eu sou a filha!
acordei cedo para dar o presente cheia de carinho e soltei a frase, que é uma grande verdade! Mãe não é tudo igual, a minha é a segura e determinada que conheço, ah! e pessimista também, mas é MINHA Mãe, não tive comno escolher e se tivesse como acho que escolheria a mesma, mas com algumas mudanças.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.