sábado, 10 de maio de 2008

O Massacre do Bisturi Elétrico

Caralhos Fuderosos de Java. Ainda preciso escrever sobre isso, estou numa elaboração lenta. Mas tenho motivo. O talho de 3 cm que a médica disse que fez na minha axila, pelos meus cálculos deve ter uns 7 cm (conta de mentirosa?). Acho que ela quis abrir uma “via alternativa” para me manter sexualmente ativa durante meus períodos menstruais! Preciso ser mais explícita? Estou tentando ser minimamente fina. No seio, que era o meu medo, não foi nada. A incisão foi pelo mamilo.Não se nota nada. Qualquer dia desses mostro uma foto na Sexy Medical rsrsrsrsrsrs.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Feliz deve ser o homem cuja mulher com ele casou possui "aquilo" em dois lugares...

Unknown disse...

...estou dizendo que excluí o primeiro comentário, tendo em vista minha autocensura.

A Ruth disse...

Enquanto isso tem gente que não sabe o que fazer nem com um só! rsrsrsrsrs (Pelo fim da autocensura)

A Ruth disse...

Dando seqüência ao rico debate, cito-vos uma pérola dos ditados portugueses: "Ao mau fudedor, até os culhões atrapalham".