domingo, 26 de fevereiro de 2012

Miriam Rios e Este Seu Buraquinho




Cara, recebi um email essa semana que dizia que a Miriam Rios estava lançando uma campanha contra o sexo anal. Achei que era piada, ri e fim de papo. Agora fiquei sabendo que é verdade! Puta que pariu, a mulher é votada para regular o cú dos outros? Em que planeta ela vive? Será que não tem nenhum problema sério acontecendo no Rio de Janeiro que mereça atenção da deputada, além do cú dos outros? Está tudo bem na saúde, educação, segurança, isso só para citar alguns setores? Será que o cú dos outros é mais importante que a epidemia do crack? 
Macaco pára de olhar o rabo dos outros e vai trabalhar sério que foi para isso que votaram em você!
Atenção bêbados de plantão, cú de bêbado agora periga ter dona!
Mas é  aquilo, opinião é que nem bunda, dá quem quer, e eu estou aqui dando a minha, opinião.

Um comentário:

Nana disse...

Concordo plenamente ganham rios de dinheiro a custa do povo, mas o povo também é culpado, votam nessas merdas essa incompetentes de uma figa isso da riva mano vai casar o que fazer dona DEPUTADA faça jus do seu salário que somos nós quem pagamos pô meu BASTA dessa gente sem copetência dna Mirian Rios da um cesto de roupa pra ela lavar e passa, meu caraka véio...