sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Me Diz Agora Que a Maluca Sou Eu!




De repente o mundo virou o pátio da escola na hora do recreio, quando alguém lançava um grito de guerra, ou, uma palavra de ordem, que virava um mantra instantâneo e todo mundo repetia, menos a Luísa que estava no Canadá.
O mundo ficou pequeno, muito pequeno e nem todos cabem nele. 
Quanto custa um estudante para o Estado? Quanto custa um presidiário? Se o mesmo estado gastasse isso em educação, teríamos tantos presidiários? E os “políticos” que deveriam, mas não são presos (em minha opinião deveriam ser executados), quanto custam para nós? Quanto pagamos quando compramos a idéia de que o voto nulo é um ato anticívico e ignorante?  
Até quando vamos continuar pagando pra ver este Reality Show manipulado?
Quantos acreditam que rolou um estupro, que no final não era bem assim, mas se você quiser ver melhor só no pay per view? Puta que o pariu!
O que leva uma criatura a roubar a imagem de uma ultrassonografia, amarrar uma bola de Pilates na barriga e dizer que está grávida de quadrigêmeos? Ganhar doações e depois vender, ou, é uma campanha publicitária de fraldas descartáveis?

E você, colega, que já paga uma porrada de impostos e tem que pagar duas vezes porque precisa do plano de saúde e da escola particular, já fez sua doação para o Criança Esperança?

Nenhum comentário: