quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pica no Cu



















Vocês lembram do puta mau jeito que dei nas costas (http://aaaaaaaaruth.blogspot.com/2011/07/yoga-e-corrida-de-pelados.html) ? Não foi um puta mau jeito, foi uma Bruna Surfistinha dos maus jeitos! O nome dele é:  "Contração de uma raiz nervosa". Já fui à duas emergências, já tomei de tudo na veia, gastei uma grana em remédios e estou em repouso absoluto. 
Hoje fui ao ortopedista. Mais remédio, desta vez injeção, 3 aplicações de 2 em 2 dias. Fui à farmácia. O cara lá disse que era melhor aplicar nas "nádegas".
Porra, pensei, todo mundo anda apertando a minha bunda nos últimos dias, acho que tá na hora de acabar com essa sacanagem.
Aí optei por tomar no braço. Antes tivesse tomado na bunda, doeu pra caralho!!! Agora entendo porque em Portugal injeção nas nádegas se chama "pica no cu". E ainda faltam duas doses.   Sábado, ou vou mostrar a bunda pro farmaceutico, ou morro de mais dor de novo. Hoje volto pra acupuntura, mais agulhas!
Ainda falta fazer uma ressonância.
E EU NÃO POSSO BEBER!!!

Nenhum comentário: