sábado, 11 de junho de 2011

Vasco, Eliza Samudio e o Padre Baloeiro.


Caraca, hoje é sábado, o jogo do Vasco foi sei lá, terça, quarta feira? E acabei de escutar um maluco gritando VASCO. Não é o meu vizinho, que acho que não é vascaíno, ele é antiflamenguista. O jogo pode ser Vasco X Incas Venuzianos, que a cada gol do Vasco ele vai pra janela e GRITA (seja a hora que for): Silêncio na favela!!! Chora urubu filha da puta!!!
Eu não sou Vasco e nem Flamengo, sou Tricolor, mas torço contra o Vasco só por causa dele!
Quando me disseram que encontraram a Eliza Samudio, eu perguntei: É mesmo, onde?  E responderam: Na sala de troféus do Vasco. Porra, achei sacanagem, nem tripudiei, mas, puta que pariu, já não basta não me deixarem dormir no dia do jogo e estão gritando até hoje? Acho que todos os vascaínos que não foram pra Curitiba resolveram assistir o jogo no meu bairro. Aí soltaram fogos, balões com padres amarrados e o caralho e pra arrematar, quem não pode ver o jogo aqui, no final pegou o carro e saiu lá da puta que pariu e veio até aqui só pra buzinar! 
Cara, não estou exagerando, até um bloco que não consigo entender de onde saiu, passou pela minha janela quase 1 hora da manhã! Aguentei tudo isso sem fazer nenhum comentário, mas, O QUE É ESSE CARA GRITANDO VASCO AGORA? 
PODE PARAR!!!

Nenhum comentário: