sábado, 4 de junho de 2011

GP Mônaco / SG


Tô aqui, assistindo a reprise do treino do GP de Mônaco. Lembrei-me de mil novecentos e noventa e não sei quantos. Foi um marco em minha vida. Eu estava em casa, vendo o Jornal Hoje. Na tv, umas muheres bebendo champagne em iates, em Mõnaco, assistindo ao treino do GP. Aí tocou meu telefone. Tinha tido uma enchente em Santa Isabel - SG. Eu trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social (era responsável e acreditava no trabalho, isso faz muuuuuita diferença, o crédito não é meu, eu acreditava porque a Secretária Tânia Soares e o Prefeito Edson Ezequiel eram sérios, deixo registrado que não tenho motivo pra puxar o saco de ninguém: Eu era concursada e não trabalho mais lá, pedi exoneração, graças aos Deuses.).
Cara, fui lá, sem galochas, enquanto aquelas mulheres bebiam champagne em Mônaco.
Depois de anos, como já disse, pedi exoneração. Não abri processo por assédio moral, apesar de ter TUDO DOCUMENTADO EM EMAILS, porque sou grata. Se não fossem aqueles filhos das putas eu estaria até hoje dando murro em ponta de faca! Mas é aquilo:

Eu sempre posso mudar de idéia.

Nenhum comentário: