sexta-feira, 4 de junho de 2010

Floresta














Adoro ficar contigo,
Ouvindo o seu silêncio.
Só de te ver sinto seu carinho.
Eu ouço a música
Que tens no coração.
Tenho paz
Quando sinto o aconchego,
De estar perto de você.
Me integro,
Me entrego,
Me fundo.
Com você sinto minh’alma expandir,
Experimento o infinito.
Cada vez que volto
É sempre a primeira.
A imutável mudança das estações
Sempre surpreendendo.
Sinto-me acolhida,
Em sua sabedoria.
Amada e
Una com você.
Raízes tão fortes
A cabeça no ar
E o fogo dos espíritos dos seus seres.
Voando e correndo com seus espíritos e seus seres.
Sou um deles,
Sou todos eles,
Nós somos isso tudo.
Silêncio carregado de sabedoria.
Amor perfeito é nome de flor,
Se é perfeito não é amor
Está parado, está morto,
Porque a perfeição estanca,
É conclusão,
Estamos em construção,
Evolução.
Nada aqui é igual.
Seus diferentes tons de verdes e azuis,
Seus diferentes sons,
Me revigoram,
Cada vez que me banho no seu amor.

A Ruth
04/06/10

Nenhum comentário: