domingo, 21 de fevereiro de 2010

É o Amooooooooor

ANTES


















DEPOIS















Vocês já viram (sentiu o otimismo, acho que mais de uma pessoa lê esse blog) o DVD do José de Camargo e Luciano? Eu já. Acabei de ver.

Saí para almoçar depois de dois dias acordando às 05h00min da manhã pra andar de bicicleta na Lagoa (ontem era NOITE), onde dou quatro voltas (pra quem não sabe são 32 Km), sendo que ontem depois disso ainda nadei 1 hora. Pois é, isso nem é penitência de quaresma, já que não sou católica. Aí, sentei-me para almoçar. O que estava rolando na TV? O supracitado show!

Parêntesis: Nesses dois últimos dias venho me alimentando de cream crakers integral e chá verde. Fecha parêntesis.

Caralhos que me fodam. Comecei a assistir. Deve ter sido por falta de álcool, curiosidade mórbida, coisa de gente sóbria, sei lá. Só sei que emburaquei na picanha, leitão à pururuca, torta de chocolate e depois de mais de uma garrafa de vinho o que me lembro é o seguinte:

1) Cantaram planeta água do Guilherme Arantes;
2) Vinho;
3) Cantaram algo em uma língua indígena (tinha legenda) que nem os índios entendiam;
4) Mais vinho;
5) Esqueci;
6) Vinho;
7) Pela legenda podia ver que a música fazia alusão às mulheres e entrou um caminhão no palco;
8) Vinho, PE-LO - AMOR - DOS - DEUSES!
9) Tinha uma parada que tinha algo a ver com Deus;
10) Vinho,
11) Acho que cantaram “É o Amor”.
11) Vinho.
12) Amnésia alcoólica auto induzida.

Nenhum comentário: