segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Darling Diary


Tô desde sexta feira de molho na minha Toné’s pool here in litlle Iguaba’s Beach, regada a Skol beer. Que situação. Minha dieta foi pra lá. Lá mesmo. Tudo bem, segunda feira, quando começar o ano, volto pra academia.

De vez em quando, quando passo pela sala vejo na tv que tem uma mulher refém de um ex marido há uns três dias discutindo a relação. Puta que pariu! Com maluco não se discute nada, muito menos relação! Concorda mulher, volta com ele, só hoje! Quantas vezes você já não deu pra ele, sem que isso significasse continuar viva? Quando o filha da puta relaxar dá três tiros nele em legítima defesa! Não tem arma? Você não tem arma agora...

Querida, essa porra é maluco, olha que de maluco eu entendo. Depois de três dias, ou dá, ou desce, ou desse.

Caralho! Agora passou na TV um pai que vilolentava as filhas de 9 e 10 anos! A escrota da filha da puta da mãe das meninas, que na minha opinião, neste caso, é mais pervertida do que ele, uma vez o flagrou com as filhas e disse pra ele que não gostou, que isto era feio. Vai tomar no cu, sua escrota! Ele só foi preso porque as meninas contaram pra uma vizinha que chamou a polícia! Ela tinha que ser presa também, por conivência, facilitação, cumplicidade, filha da putice!

Não posso ver televisão. Vou pegar outra latinha e voltar pra pool.

Nenhum comentário: