sábado, 26 de setembro de 2009

O Motoboy do Amor













Outro dia eu vi na televisão uma entrevista com Bruno Tavares. O cara escreveu um livro: O Motoboy do Amor - Dicas, Truques e Cantadas Infalíveis. Ele disse que funciona! Inclusive demonstrou suas táticas. Aí a coisa ficou preocupante. Como aquilo pode funcionar? Vamos analisar a situação: O cara é motoboy. Este fato por si só já não ajuda muito. Pra piorar não é nenhum Antônio Banderas (isso neutralizaria um pouco o fator “motoboy”), as cantadas são horríveis, e funciona? Que crise sexual é essa que estamos atravessando? O que está acontecendo com as mulheres? Desespero?
Vou falar de outro livro, “Mulheres que correm com os lobos – Clarissa Pinkola Estés”. No capítulo 4, “O Parceiro: União com o outro”, a autora nos fala sobre quem é o companheiro da Mulher Selvagem, e quem não é: “As forças masculinas podem incluir tipos de energia semelhantes à do Barba Azul ou ao do assassino Mr. Fox e, por este motivo, tentam demolir a estrutura dual das mulheres. Esse tipo de pretendente não consegue tolerar a dualidade e procura a perfeição, procura a verdade única, a substância feminina imutável e inalterável, encarnada na única mulher perfeita. Cuidado! Se você encontrar esse tipo de pessoa, fuja para o outro lado com a maior rapidez possível... O companheiro certo para a Mulher Selvagem é aquele que tem uma profunda tenacidade e resistência de alma... O bom partido é o homem que insiste em voltar para tentar entender, é o que não se deixa dissuadir... A tarefa primitiva do homem consiste em descobrir os nomes verdadeiros da mulher, em não usar indevidamente esse conhecimento para ganhar controle sobre ela, mas, sim, para captar e compreender a substância numinosa de que ela é feita, para deixar que ela o inunde, o surpreenda, o espante e até mesmo o assuste. Também para ficar com ela. Para entoar seus nomes para ela. Com isso os olhos dela brilharão. E os dele também”.
É, ta feia a coisa. A maioria das mulheres está cada vez mais distante da Mulher Selvagem, e está caindo nas armadilhas das “cantadas infalíveis” dos caçadores do “amor”.

3 comentários:

Anônimo disse...

querida Ruth, eu sou o Bruno Tavares lí sua maéria sobre a minha pessoa e cofesso que faltou criatividade de sua parte em falar sobre o MOTOBOY,ou vc jamais precisou de um? e tem mais as cantadas que neste meu livro estão não´são nenhuma perto das que eu realmente uso. as mulheres se aproximam de mim não pela profissão que eu tenho más sim pelo jeito que eu as atrato, coisa que vc jamais vai ser tratada talvez esta meneira de se expressar. meu orkut é motoboy o love la vc sabera mais.

A Ruth disse...

Hahahahahahaha!Muito boa essa!Seja bem-vindo!

Anônimo disse...

Ola! amiga A Ruth. Sou eu outra vez. passando para vc o endereço do meu Orkut. é o 'o motoboy do amor' Bruno Tavares. 'um de minhas cantadas infáliveis é ' eu paro em uma floricultura,compro uma rosa do tipo PRINCIPE NEGRO, embrulhada em um papel bem bonito, escrevo um bilhetinho,do tipo 'DESCULPE-ME USAR ESTA MANEIRA MEIA RIDICULA DE TE INFORMAR OQUANTO O MEU CORAÇÃO VIBROU E FICOU FELIZ EM TE VER PASSANDO,IMAGINA OQUE ELE NÃO FARIA TE AMANDO. SE VOCÊ TENS NAMORADO EU TE PEÇO PERDÃO,MAS SE VOCÊ NÃO TEM EU TE DEIXO O NUMERO DO MEU TELEF. (51)98132424 PODE ME LIGARES QUANDO QUISERES DEUSA LINDA E EXUBERANTE.' querida Ruth e a cada 10(dez) rosas que eu entrego, no minimo 6 (seis) mulheres ligam. abraço do o proprio Bruno Tavares. o motoboy das 670 namoradas e do G1.