sábado, 8 de novembro de 2008

Se beber, não digite!

Eu tinha um celular que bloqueava números de telefones. Era 10. Assim eu parei de ligar pro Marcelo (um amigo que resolveu morar em outro estado), essas eram chamadas apenas dispendiosas. Em contrapartida conseguia não ligar para umas outras pessoas (tinha que digitar uma senha, tarefa Hercúlea quando me dava vontade de fazer tais ligações), e era justamente aquelas pra quem eu fatalmente ligaria e mandaria tomar no cú, numa boa. Infelizmente meu aparelho atual não dispõe de tal função... Pelo andar da carruagem vou ter que mudar de aparelho... Também vou precisar de um dispositivo anti email. A tentação é forte!

2 comentários:

Edificarte disse...

ola..

também tentei ficar isolado.. nao conseguir..

quando der visite o meu blogger..
deixe recados..

abraços..

---- ARTHUR ---- disse...

CFDJ!!!
Segue normal.