sábado, 11 de outubro de 2008

A Morte é Azul










Pois é. Semana esquisita. Cismei com azul. Rosas azuis. Teve um dia em que até me vesti de azul e usei jóias azuis! E isso é algo no mínimo insólito.
Aí hoje tive uns sonhos estranhos. Envolvia carro, água poluída, um cadáver putrefato, alguém falando que a mulher morreu e eu esperando ser socorrida pelo corpo de bombeiros (tá bom, eu sou mórbida).
De manhã como quase sempre fui andar na Lagoa. No caminho me veio a questão (talvez influenciada pelos meus sonhos) : Como será que vou morrer? E pensei a seguinte frase: O que será que irá me abater?
Estava eu lá, andando, quando de repente ouvi um barulho. Pensei que era um carro perdendo a direção e que estava invadindo a pista onde eu estava. Continuei andando mesmo assim. Foi a minha sorte. As pessoas que vinham em sentido contrário me olhavam assustadas! Um cara chegou e disse: "_Quase pegou em você!" Foi aí que eu parei e vi: Um caminhão que transportava banheiros químicos, sei lá como, bateu com um deles em uma

arvore. A porta do banheiro foi arrancada na batida e saiu voando. Só não bateu em mim porque eu não parei. Se eu tivesse parado eu teria sido abatida por uma porta de banheiro químico! Quer uma morte mais punk? Seria a minha cara! Eu estaria lá "do outro lado" rindo muito! Detalhe: A porta, assim como o banheiro, era azul.

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom quee vc não é curiosa!