segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Podes crer... tudo a ver... muito doido...

To desconfiada de que colocaram Lexotan na caixa d'água do meu prédio. To zen demais, ou então to com algum encosto riponga que perdeu o caminho de volta de woodstock.
Help! Essa fase tá demorando muito pra passar! Alguém por favor me leve de volta pro mau caminho!

Zen
Walter Franco

"Tá tudo tão torto
mas está tudo bem
tá tudo tão turvo
mas tudo está bem

Tá tudo absurdo
mas tudo tão bem
tá tudo sem tempo
mas tudo está zen."

HEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLP!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Estou com medo de você.

A Ruth disse...

Eu também. Isso deve ser magia branca. Botaram meu nome na boca de um anjo encheram ele de hóstias e o jogaram numa bacia de água benta no Vaticano! Mais já dei o primeiro passo para a cura, assumi que estou com problema!

---- ARTHUR ---- disse...

Poderia ser pior, se fosse magia negra e colocassem vosso nome na boca de um sapo!!!
Mesmo assim, continuo com medo...