quarta-feira, 9 de julho de 2008

Uma Péssima Idéia!

No dia de hoje, antes que você tenha a péssima idéia de se aproximar de mim, para dizer qualquer coisa, primeiro se pergunte: Este assunto aborreceria uma pessoa normal? E um louco enfurecido em surto? Pois é. Imagine uma mulher com TPM, dor nas costas, febre, crise alérgica, dor nos olhos, suspeita de dengue, com insônia e outras coisitas mais. Agora imagine que essa mulher sou eu...
Acho que a defesa civil devia me interditar e colocar em volta de mim uma faixa, (daquelas em amarelo e preto) e colocar um aviso: "Para sua segurança mantenha distância, material altamente inflamável!"

2 comentários:

Unknown disse...

Criatura!!

Dei uma passadinha prá fuxicar seu blog. Muito curioso por sinal. Um misto de imagens controversas e idéias misturas de figuras e fundos... rsrsrsrsrs...

Mas muito maneiro!

Bjs...Wal.

A Ruth disse...

Valeu, volte sempre!
Bjs