segunda-feira, 21 de abril de 2008

Caralhos Fuderosos de Java

Este é o meu Brog. Táquiopariu. Sei nem o que vou vou dizer. Mas já que comecei é o seguinte:

Suspense...

Não sei como funciona esse negócio, mas "vamo lá".

Vou fazer de conta que tomei um 46. Eu sento lá, cheia de esperanças, achando que vou vou sair mais limpa, mais leve, mais pura... Até esvazio, mas terá sido o suficiente?

Não estou num bom momento. Aliás, sei lá quando isso se deu. Tava fazendo nada no orkut, depois de um dia inteiro no Costa e descobri que isso era possível. Que merda. Que que eu tô fazendo aqui? Melhor dormir entre meus pesadelos, sempre mal acabados lá pelos anos 50, reminicências de traumas que não vivi. Só não sei porque são tão vívidos apesar de atemporais.
Tô achando melhor voltar pra análise. Mas me recuso a pagar para alguém ouvir histórias tão ricas! Eu deveria cobrar!
Vou tentar dormir. Nem sei como saio, ou como volto "praqui". Espero descobrir.

3 comentários:

Unknown disse...

CFDJ!!!
Muito legal. Desse jeito tu vais longe.

A Ruth disse...

Só não vou de balão! rsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Não tô entendendo nada!
CFDJ!