quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Momento: O Quê Que Eu Tô Fazendo Aqui?


Querido diário,

Depois de uma noite insone, lá fui eu, sonâmbula, para a academia. Encarei a musculação e parti pro spinning, como sempre. Como sempre? Não. Hoje só estávamos eu e o professor. O que quer dizer isso? Quer dizer que fica complicado enrolar. E pior, tenho que prestar atenção no que o professor fala! Geralmente, só estou ali de corpo presente, e faço o que os outros estão fazendo, mas sozinha tenho que estar presente na aula!
Mereço o Oscar "Orgasmo de Puta" de tanto que eu finjo colocando carga na bike! 
Sou sedentária, sedenta de cerveja, rsrsrsrsrs, se eu tivesse que  dar uma pontuação de zero a dez, pra quanto eu NÃO GOSTO de malhar, eu daria onze. 
E estávamos lá, naquela situação personal, fazendo spinning em apnéia, atacada da rinite, FODA, "olha a marcação, 1, 2, 1,2, acelerado!" E eu pensando, "é por causa da hérnia de disco, é por causa do meu braço, é pra não ter osteoporose, e por último, por último mesmo, porque tô gorda pra caralho!" 
Aí, fui salva pelo chato! É um cara que reclama de tudo, das bikes, do ar condicionado, da posição das caixas de som, de tudo! Pronto, saí do foco, pude até sair antes da última música, sem ser grossa com o professor! Mais tarde tem natação e pilates, Deus me ajude!

Nenhum comentário: