quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TPM X Depressão de Fim de Ano



Depois da maratona gastronômica do natal só hoje voltei pra academia, mais por uma questão de peso na consciência do que no corpo, não que eu esteja magra, mas agora não é hora de esquentar com isso!

Cara, nem o clima está ajudando. Um calor de amolecer os ossos e uma chuva que entorpece a vontade de malhar (que já não é nenhuma).

Encarei a musculação e fui pro spinnig. Não que eu goste disso, é que eu detesto menos.

Aí ficou difícil. Eu, boderline, há dois passos de um surto psicótico ouvindo Seu Jorge. Infelizmente não consegui abstrair e comecei a prestar atenção na letra da música e não apenas isso, comecei a imaginar a situação: Uma mulher que estava “se querendo toda” se vestiu de rosa pra seduzir o Seu Jorge, tomou um porre de Absolut, Ice e Red Bull e depois pegou o metrô. CA-RA-LHO.

Bebi água como se fosse cerveja, COM VONTADE, pra arrumar forças pra continuar e ao fundo a trilha sonora do inferno: Techno. Graças aos deuses não tinha letra, mas antes que o Seu Jorge voltasse pra dizer que o orelhão da rua dele estava escangalhado, fui embora!

Nenhum comentário: