terça-feira, 9 de agosto de 2011

STRESSSSSSSS


Tá, eu não tenho muita paciência com seres humanos. Tá bom, não tenho paciência com seres vivos. Tudo bem, também não tenho paciência com alguns objetos inanimados, tipo o computador.
Estou na 8ª sessão de fisioterapia. Tenho que fazer 10. Toda vez que o cara vai colocar os fios é a mesma coisa:
__ Onde dói mais?
Caralho, já expliquei com educação que não dói, fui pra lá porque a hérnia está comprimindo uma raiz nervosa e deixou parte do meu pé dormente, mostrei o laudo e blá, blá, blá. Também já fui irônica e perguntei se isso não estava anotado na minha ficha e não adiantou.
Outra coisa que sempre me perguntam:
__De que lado dói mais?
Caralho 2, na porra da ficha está escrito que o problema e do lado esquerdo e que NÃO DÓI!
Hoje, acho que pra me irritar o cara conseguiu perguntar as duas coisas e completou: 
__Onde devo colocar o fio?
Cara, me segurei. Acho que isso é alguma pegadinha e se eu aguentar sem estourar vão aparecer o Luciano Hulk e a Ana Maria Braga me oferecendo um mix: Lata velha e Tapa no Vizual, além de um prêmio em dinheiro. O Lata Velha seria uma boa vingança contra o meu marido e aquele Chevette velho parado há anos na garagem. Eles tansformam o carro em um Hot Wheels, coisa de paulista! O dinheiro e o Tapa no Visual viriam em boa hora, se bem que no meu caso to precisando de uma Porrada no Visual!

Nenhum comentário: