segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias do Climatério II - A Saga Continua


Caraca... To fazendo rapel, vulgo, subindo pelas paredes. TPM de longa duração, não sei como estou sobrevivendo. Coração acelerado, tensa! É uma TPC – Tensão pra Caralho! Nem sei como consegui fazer musculação, spinning e natação hoje sem matar ninguém e nem me matar. Não estou exagerando, a sensação é horrível! Haja chocolate!
Não, não vou tomar hormônios ou antidepressivos. Vou de Skol e seja o que os Deuses quiserem! Mas que é foda é. A insônia então... Puta que pariu! 
Em relação "aos calores" é a mesma coisa que sinto desde sempre, não vi nenhuma diferença até agora.
Há seis meses fiz exames e deu que está tudo normal comigo. 
NORMAL como?  
Estou a ponto de cometer um homicídio, como isso pode ser NORMAL?


Nenhum comentário: