quinta-feira, 17 de março de 2011

Rock? in Rio


Cara, eu fui no primeiro, 1985. Aquele foi ROCK in Rio. Yes, Ozzy, AC DC, Queen, Iron Maiden e outras boas atrações. Eu tinha um amigo que estava trabalhando, acho que no Mac Donald's. Aí eu comprava uma ficha de água e ele me dava um balde de cerveja! No fim eu já não aguentava mais e gritava pra ele: Água! Água! E ele me dava outro balde de cerveja!
Não fui nos outros, não me interessei. Neste me empolguei, ainda não comprei e estou com medo de que não tenha mais lugar para o único dia em que pode ser chamado de Rock in Rio, o domingo dia 25. Acho que  com atrações como: Cláudia Leite, Ivete Sangalo, Shakira e outros (só falta o Justin Bieber, Fiuk e Restart) esse festival deveria ter outro nome.Sei lá, Festival de Música Contemporânea, quem sabe, é menos sonoro mas não é propaganda enganosa.


Nenhum comentário: