domingo, 22 de agosto de 2010

Pelo Menos Não Tenho Um Revólver!






















Eu acho que é um tipo de controle populacional. Já que a seleção natural parece estar perdendo terreno para os avanços da medicina, o homem tem que arrumar maneiras artificiais para equilibrar o aumento populacional, já que a taxa de natalidade deve estar muito superior a de mortalidade. Essa é a única explicação que encontro para a programação de domingo na TV. E não estou falando da TV aberta! Antes, não ter TV era sinônimo de uma vida sexual ativa.  Só que para os solitários a TV está funcionando como um forte estimulante ao suicídio!

Já que o assunto é televisão, uma observação: Quando uso a expressão “pelo menos”, geralmente estou querendo dizer "em compensação”, ou, "ainda bem que",  tipo: “O Collor confiscou nossa poupança, pelo menos, rolou o impeachment”.  Por isso me soa estranho quando no noticiário o repórter diz: “_Avião cai na aterrissagem, pelo menos 200 pessoas morreram”.  Qual é?  Se não morresse ninguém, o acidente não teria valido a pena?

Nenhum comentário: