quarta-feira, 17 de março de 2010

Não Alimente os Animais


















Muito chato esse negócio de emagrecer. Tá, tá funcionando, mas, puta que pariu. Não que eu não goste de desafios, o que não gosto é de coisa demorada, resultados lentos, que tortura, tudo pra mim é pra ontem. Coisas enroladas despertam meu desinteresse, por mais que eu queira seja lá o que for, não tenho saco e nem tempo a perder, e neste caso específico isso não pode acontecer! Sinto-me como uma fera enjaulada, com fome e sede! Não sei o que é pior, se a privação de cerveja ou a de chocolate!
Aí você tem que comer a cada três horas pra acelerar o metabolismo. Não dava pra ser um acarajé de três em três horas? Ou chocolate amargo? Ou Hagen Daz de tiramissú? Não! Pode ser: Banana, uma uva, uma folha de alface, puta que pariu.
Me peso todo dia. Claro, sou obsessiva e agora esse é o meu barato. Meu IMC está normal. Só esqueceram de contar isso pras minhas roupas!
A compulsão está lá na esquina... E a academia também.

Nenhum comentário: