segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Norman Bates + Jason =


















Desconfio de alguém que:

1) Não bebe nada.

2) Não tem senso de humor.

3) Está sempre feliz.

4) Todo mundo gosta dele.

1)O cara pode até não beber, mas sabe aquelas pessoas que tem verdadeira ogeriza a simples idéia de beber ? Tá com medo do quê?

2)A pessoa que não ri da vida, que não ri de si mesma. Que porra é essa? Não erra nunca? Ou não se aceita? Veja bem, não perguntei se “não se perdoa”, muitas vezes me condeno, (sempre) não me perdôo (imagine aos outros!) mas morro de rir com os meus foras! Nem tanto os que dou (são poucos) mas muito mais com os que levo (estes sim são muitos e bizarros).

3)Agora CARALHO, sabe o cara que tem a personalidade de um recredor de festa infantil 24 horas por dia?Tipo "_Hahahahahaha amiguinho! A vida é bela e eu te amo?" Vai tomar no cu!  Se um dia eu matar alguém este será o depositório de toda a minha ira. Fala sério! Essa porra não é normal. Toma Prozac injetável (existe?).

4)Esse é psicopata.

Nenhum comentário: