quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Praça é Nossa







Meu ouvido ficou duas semanas entupido (algumas vezes é melhor ser surda). Como ele não se "auto desentupiu", na segunda feira fui à médica, era cera, fiz uma lavagem mas tive que voltar hoje porque o troço não saia. Caraca! Senti-me no Progama Cilada do Bruno Mazzeo. Depois de duas horas esperando por um procedimento que leva 5 min, acho que peguei uma gripe suína (tava todo mundo tossindo!) e uma gripe aviária que devia estar perdida por lá. Pra vocês terem uma ideia como a coisa estava demorando, três representantes farmacêuticos desistiram de esperar. E eu lá. Quando estava chegando a minha vez, entrou uma cara com um bolo e uma mulher com uma coca cola, era aniversário da médica!!! Cheguei a pensar que era uma pegadinha. Quando eu ia perguntar pra recepcionista onde estavam as câmeras, a festa acabou e chegou a minha vez.

Nenhum comentário: