domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bobagens que li por ai...




















- Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.
- Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico, mas é muito profundo.
- Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou.
- O mundo é legal porque é uma bola. Se fosse duas, seria um saco.
- Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
- Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!
- Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada. Do contrário você terá de aturar um bêbado acordadíssimo.
- Estou mais tranquilo que vaca na Índia.
- Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho.
- Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!
- O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma.
- Trate bem seus filhos, pois eles escolherão o seu asilo.
- Se o seu problema tem solução não se preocupe, ele tem solução. Se seu problema não tem solução, não se preocupe porque não tem solução.

Nenhum comentário: