quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hipócrates / hipócritas

Cada vez mais aumentam minha admiração e respeito pela classe médica! Hoje fui à médica para a revisão dos 90km (três meses de operada). Como na revisão dos 30km a médica havia dito que não cobrava, que já estava incluído nos custos da cirurgia, lá fui eu, dura e feliz.

Fiz um topless de uns três minutos e ela disse que estou de alta. Trocamos beijinhos e adeus.

Adeus? Algumas horas mais tarde me liga a secretária dela: “_ A senhora esqueceu (esqueci o quê? O celular? Meu soutien?) de pagar a consulta”. Ingenuamente achei que se tratava de um mal entendido e expliquei o que havia me sido dito anteriormente. Ela me deu então duas opções: Posso depositar os R$ 250,00 no Unibanco, ou se preferir, no Banco do Brasil.

E vocês se lembram da minha hemorragia? Continua a mesma!

Um comentário:

---- ARTHUR ---- disse...

CFDJ!!!
Tem alguém de sacanagem, só pode ser!!!